•°o.O PokéMyx O.o°•: Maré boa de news !!!
layouts - models - Free templates for blogger»

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Maré boa de news !!!

Povoooooooooooo..... passei um tempo longe do blog mais estou trazendo só boas noticias !!!

Record de visitas

>>> Sinceramente, a PokéMyx conseguiu me deixar muy feliz, nos dando o total de 102 visitas, algo q eu ñ esperava, posso estar sozinho no blog mais estou com a força de querer um site melhor em mim, obrigado, e espero q daqui pra frente tudo melhore !!!wleu <<<

Pokémon Center

mais um ano e mais um pokémon center no Japão, isso mesmo, esse é o 6º ano de centro pokémon no Japão, um evento anual, que serve p/ deixar os fãns muito loucos O.0 , no PokéCerter são vendidos produtos da linha dos monstrinhos q morram nos nossos , são bonecos , pelúcias, card games, chaveiros, DVD’s e por aí vai. ↓ uma projecção virtual da loja ↓


Para comemorar o novo lançamento, já foi anunciado que algumas mercadorias serão lançadas, em edições especiais e comemorativas (todas ainda não reveladas). O novo Pokémon Center ficará em Sapporo, e sua estreia é prevista para 6 de Março. Pena q ñ seja aqui no Brasil, mas mesmo assim é uma boa notícia, pois isso pode significar q o nosso animé pode se prolongar até a 5ª geração, bom esse é o meu palpite !!!

Porta-Ds do 11º longa ...

Visando o lançamento de Pokémon Platinum, um novo Porta-DS será lançado nos EUA!

Neste, a estrela do novo game Giratina, em sua “Origin Form”, e seu parceiro cinematográfico Shaymin, em sua “Sky Form”, estampam o novo estojo. O item é pré-vendido por U$$ 9,99, e a previsão de entrega é pra 18 de Março, poucos dias antes do lançamento do game. Esse porta-ds realmente é muito lindo, se ele vendesse aqui no Brasil eu comprava, tá bom q ñ tenho um DS, mais iria usalo como estojo ia ficar dá hora !!!

Dp 114 preview !!!

Após a esibição do Dp 113, O travesso Phione (pokémon q acho q ñ vou gostar, pois ele abusou a Buneary e o Piplup Xd), foi exibido uma previa do captulo 114 onde ocorre o contest de Dawn (espero q ela vença, antes q a Jessebely fique com mais fitas q ela).
abaixo trago um video com essa preview, e uma novidade ela ira usar a Buneary para a apresentação e o Pachirisu para a batalha, onde ele aprende o ataque Super Presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário